Me, Myself and I...

14 de março de 2011

Aqui nao se passa nada...

Dia: 14 Março (feriado em Andorra)
Estado: Sozinha (como na ultima semana)

O "P" ja esta em Mallorca... ja esta a trabalhar... ainda nao arranjou casa... mas ja tem carro...  eu continuo na SnowL@nd...  "alone... sad... sola...enfadada... con ganas de salir... todavia en mi piso... que asco"... vou a Portugal dia 17... amanha e o meu ultimo dia de trabalho e a "hira de puta" da minha chefe continua a "tocarme los uevos"...

Coisa rara que aconteceu nos primeiros 3 dias que o P foi embora... no senti a sua ausencia... nao sei se por nao me fazer muita companhia ou se por EU, ME  estar a colocar em OFF... depois quando estava a arrumar as malas dele para levar para Mallorca encontrei uma camisa que emanava o perfume dele... ja com 3 copos de Rose e muisica de fundo a condizer com o momento de cinema... começo a dançar com a camisa dele e a Chorar que nem uma Madalena arrependida... caiu me a ficha... estou mesmo sozinha neste fim de mundo e o tempo nao passa....

O "N" fez anos dia 11... mandei mail de parabens respondeu-me... so isso... aguas passadas... erros... enfim....

Aqui nao se passa nada.... nao ha muito para contar que nao sejam parvoices... nao vos vou perder tempo... os Post's so vao ser melhores a partir do inicio do proximo mes... ja agora alguem sabe qual a maneira mais barata de trasportas perto de 60 k de mercadoria ( as coisas da minha casa) de Andorra a Palma?

See You...

Sem comentários: