Me, Myself and I...

16 de abril de 2011

A minha melhor amiga foi traida...

 


Nem queria acreditar...

Ela esta a passar o pior momento da sua vida e eu tao longe.... sem lhe poder dar um miminho... uma festinha... limpar lhe as lagrimas...
E na verdade tive a pior das reacçoes... Ela ligou me e foi directa ao assunto, a primeira frase que disse assim que atendi foi: "
C - Amiga... ele traiu-me... porque e que nao estas aqui...???
Eu - Tens a certeza?
C - A minha irma contou-me...
EU - O que vais fazer?
C - SEi la o k vou fazer...
Eu - Perdoa-o...
C - O k???? entao e eu? e a minha auto-estima?
Eu - Vais sofrer mais assim.... vais acabar por perdoar... e depois vais arrepender te...
C - Nao te conheço...
Eu - Queres ficar com ele?
C - O que farias tu?
Eu - No teu lugar? Perdoava....
C - Amo-te amiga...
EU - Me to...
.....

Mas na verdade, eu menti...

Eu nao perdoaria... mas a minha miga C nao tem sitio para ir nem ninguem com quem contar e eu nao estou la e ela nao esta aqui... tenho medo que faça alguma loucura e recomendei lhe que ficasse com ele... eu sei que se amam muito e que aquilo nao passou de uma aventura da qual ele ja se arrependeu faz tempo....

Agora nao sei se o meu conselho foi o melhor mas estou a pensar com a cabeça e nao com o coraçao...

8 comentários:

Military Life style disse...

Olha sinceramente não sei mesmo se a decisão foi a certa, mas dada a situação de ela estar sozinha fizeste bem...mas perdoar uma coisa destas exige de nós muita coragem :)
beijoca* e vai lhe dando força:)

Cisne disse...

Pior conselho de sempre. :S

Se há coisa imperdoável é traição. Vai haver sempre desconfiança no futuro e ele vai sempre achar que pode voltar a fazê-lo pois ela o irá perdoar num abrir e fechar de olhos.

Pior conselho de sempre, seja com a cabeça ou com o coração :S


Cisne.

Artiza disse...

Cisne: ate podes ter razao... alias tens razao... nao se deve perdoar mas diz me uma coisa... alguma vez perdoas-te? eu ja... e foi o melhor que fiz... ja aprendi que ninguem e perfeito e que errar e humano... alem disso tb ja pequei amando...

beijinhos...

Artiza disse...

Military Life style:
obrigada...na vida temos de aprender a perder as vezes e a ganhar algumas... desta vez ela perdeu... mas tb ganhou... uma razao para resolver a vida dela... percebeu finalmente que tem que arranjar meios para ser ela mesma....

beijinhos....

MALDITE disse...

admiro o teu sentido de protecção!
conseguiste conciliar o bem-estar físico com o bem-estar emocional da tua amiga!
Parabéns :-)

Patrice Reis disse...

Eu acho que ele merece uma 2º oportunidade, mais nenhuma. Se ele demonstrar que ela pode confiar nele, tudo bem. Se não... eu acho que é demais,ele não tem o direito de andar a "gozar" com ela.

Se quiseres dar uma vista de olhos no meu blog deixo te o endereço: http://www.prettydarkheart.blogspot.com/


...Soph...

Artiza disse...

Desculpem mas a decisao que tomei em aconcelha la assim foi a mais responsavel do meu ponto de vista.... obrigada a todos e boa pascoa.....

Sexy na Cidade disse...

que horror....=/

Maria