Me, Myself and I...

8 de junho de 2011

Perdi o medo...



Perdi o medo de dizer que te amo, quando sinto vontade. Perdi a vergonha de pedir te um abraço quando mais necessito mesmo sabendo que acabo de deixar te... mesmo quando pode este ser o ultimo.
Mas ja nao importa nada, so quero ter te perto enquanto estamos aqui... ate daqui a pouco... ate o dia chegar que ambos sabemos que esta perto mas vamos fingir que nao foi dito... vamos passar por este ultimo momento juntos. Para depois ter as melhores recordaçoes e algo melhor para contar que as incertezas e fantasmas com que vivemos... quero depois poder dizer que foste a minha melhor escolha mesmo depois de tudo... quero continuar a acreditar que fui feliz mesmo agora que sei que estavas do outro lado do oceano... mas nao importa porque no fim o que realmente e importante e que acreditei... que fui feliz... e que nao queria recordar te de outra forma...

6 comentários:

Sutra disse...

Nunca tenha medo de viver... :)

beijo
Sutra

Senhor Geninho disse...

As boas recordações são algo que devemos guardar para sempre nas nossas vidas! São elas que nos lembram das escolhas que fizemos, dos momentos mágicos, felizes e eternos que passámos e que um dia recordaremos com saudosismo, pois são momentos destes que nos marcam, que fazem da nossa história de vida o que ela é! ;)
Bjs, felicidades!

Artiza disse...

Sutra:
E a primeira vez que me tratas por voce... estamos a ficar intimos???

beijinhos...

Artiza disse...

Sr.Geninho:
Sim, é verdade... e eu por habito passo o dia a sonhar com momentos fantasticos que vivi...

e sorrio no meio da rua... e choro sem motivo pla manha...

beijinhos...

Senhor Geninho disse...

A espontaneadade das emoções que sentes só significa uma coisa: Que elas são genuínas!!! Eu também não tenho, nunca tive e nunca terei vergonha de chorar ou de sorrir sem motivo aparente!;)

Mas tenho motivos para isso...

Sutra disse...

Caramba... Desculpa... falhou-me um "s"... looool :)

beijo
Sutra