Me, Myself and I...

1 de novembro de 2012

Passados 4 anos

Curiosamente so tenho vontade de escrever quando estou triste... quando estou contente nao tenho criatividade... emfim...

O meu filhote foi levar as vacinas e agora tem um pouquinho de febre... Eu e o P estamos separados/juntos... dormimos na mesma cama mas nao nos tocamos desde 2 semanas. Decidi que quando voltar para Lisboa vou para a casa da minha mae com o Gui. Ja nao quero estar nesta relaçao... Cansei me de ser enganada... quer dizer... eu sabia, sempre soube... e resolvi esperar por ele. Mas ele nao vem e entende que o passado e mais importante do que o futuro. Passados 4 anos acabaram se as minhas forças...
Temos de manter uma boa relaçao de amizade plo Gui. Mas quando me ponho a pensar no quanto estou maguada aptece me fazer as malas e apanhar o 1º aviao com o Gui...

Nao esta facil... preciso voltar a casa urgentemente... estou mesmo muito em baixo e tenho de sorrir todos os dias pelo Gui...


Sem comentários: