Me, Myself and I...

4 de outubro de 2009

Mais um dia...


O fim de semana acabou. Estou e passei o dia super cansada.. O paulo deu me uma prendinha hoje. Uma mala em pele. muito bonita.... um tanto ou quanto pupolar mas muito engraçada. basta ter sido ele a dar para ser bonita. nem para fazer compras tenho tido vontade.... eu que adoro fazer compras.... deve ter sido por isso que ele notou e decidiu dar. enfim.... o trabalho continua uma trapalhada do pior. estou saturada... esta fez me isto a outra aquilo... "olha que esta nao faz e aquela chega tarde... o tabuleiro ficou os manipulados nao vem marcados.... da me folga aki preciso de ferias ali...". aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... deixem me respirar por favor......como e que e possivel que 3 pessoas nao consigam organizar o trabalho de uma semana.... porra.... 7 dias..... enfim.... doi me os rins para caraças..... mal me posso dobrar....

STILL IN LOVE......

Sem comentários: