Me, Myself and I...

16 de julho de 2010

Santa SOGRA

A minha santissima sogra continua no seu fardo constante a tentar dissuadir o meu maravilhoso futuro marido a nao mudar de casa.... sim eu sei que vamos para longe.... mas nao e para o fim do mundo.... alem disso ja nao suporto os comentarios do tipo:"voçe nem sabe a sorte que tem com o meu filho..." ou " o meu filho e um santo...", " nao deixes que te ponham a arrumar filhinho... nao te criei para andares de vassoura na mao...." , "estou farta de te dizer que vais bater com a cabeça" , " aqui ao menos nao tens despesas porque querem ir embora?" AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..........................................

No wikipedia Sogra tambem pode querer dizer BRUXA......


Estou a ficar louca.......

6 comentários:

Sexy na Cidade disse...

ahahaha morri!!! muito bom =)
os homens hj em dia têm de ajudar e mais nada!

Shell disse...

Uouuu... E eu que pensava que esses comentários eram mesmo coisa de novela :x Oppps * beijinho

Artiza disse...

Espera ate arranjares um filhinho unico com que mama quer casar e depois logo ves..... meu deus e duma imponencia.....
obrigada meninas..... beijos

Margarida Lozano disse...

LOL a sério, nem acredito no que ela vos disse! Então começando por esta frase: " nao deixes que te ponham a arrumar filhinho... nao te criei para andares de vassoura na mao....", foi o ponto mais estúpido da tua sogra! Mudem, mudem... E o quanto antes! Ela é daquelas sogras que gosta de meter o bedelho em tudo e, falando muito a sério, isso poderá dar conflitos na relação.

Artiza disse...

nem imaginas.... tem sido um terror... nao vejo a hora da minha casa estar acabada para me mudar... bolas... obrigada guida. beijo....

Sutra disse...

Tem muitos quilómetros?! lol

bj
Sutra