Me, Myself and I...

23 de setembro de 2010

Luminosidades

Um desabafo ….


Depois de saber … na pessoa em que te tornaste …
Depois, de mais uma vez, sentir a dor da falsidade e do desrespeito …
Depois, de mais uma vez, ficar magoada e calada …
Decidi … que dizer basta não chega … o calar, magoa … o deixar que me atormentes passe a ser, verdadeiramente, passado…
Chega de mágoa e sofrimento … O afastar não foi suficiente … é preciso apagar
Questionei-me horas a fio … como o poderia fazer … e se tal querer poderia ser possível
Doía só de pensar que teria de apagar, também, aquelas imagens e pensamentos maravilhosos que restavam de ti …
Doía só de questionar … o porquê que tu terias de ser apagado da minha vida …se tu foste a minha vida … e assim teria de apagar um pouco de mim
Mas antes prescindir de um pedaço do meu ser … a ser aniquilada totalmente com o que tu és agora …
Não procuro saber de ti … bastava-me sentir que tudo estava resolvido e que cada um de nós se tinha orientado no caminho que escolheu…
Mas, sem desejar, sem o procurar… tu voltas ao meu presente e assombras o meu viver …
Não fui eu que procurei o afastamento … mas respeitei-o
Não fui eu que saiu com o desejo de ser uma nova pessoa … mas aceitei…
Porquê … agora… tu voltas a fazer parte do meu presente … envolto em desconsideração e falsidade…
Nem coragem tens para me olhares nos olhos e dizeres todas essas palavras maléficas com que me roubas a paz que tanto me custou a encontrar …
Peço-te … que não as digas a pessoas que me são tão próximas … com o intuito de que me possam chegar sob forma de navalhada …
O meu coração está já esquartejado de sobra … a caso não lembras de como me feriu a tua atitude…!!!!
Preciso de me encontrar ... preciso de me esquecer...

1 comentário:

Margarida Lozano disse...

Lamento que estejas a sentir-te assim, ALF. Acredito que um dia possas esquecer tudo aquilo que essa pessoa te fez, e que possas encontrar a paz... eu acredito. O tempo cura, e se acreditarmos em nós menos difícil se torna. E tu, queres acreditar? ;)