Me, Myself and I...

14 de setembro de 2010

Sugestão do Cyber migo Sutra...

Achei o maximo o desafio do Sutra....
Recomenda-se...

Ora bem.... o desafio consiste em revelar 5 factos a meu respeito e 10 coisas de que gosto...
Sirvam-se...
ca vai...
1*E um facto... que lido muito mal com gente mentirosa...
2*E um facto...que nao resisto a um doce...
3*E um facto...que sou ciumenta...
4*E um facto...que todos os dias me amo um bocadinho mais...
5*E um facto...que tenho de andar com 3 agendas para nao me esquecer das coisas...

1* gosto de acordar tarde
2* gosto de cozinhar(o k nao quer dizer que o faça bem...)
3* gosto que me mexam no cabelo durante horas...
4* gosto de rosas brancas...
5* gosto do que faço...
6* gosto de escrever...
7* gosto de comer...
8* gosto de agua.... dentro do copo, da torneira, na piscina, da praia.... agua...
9* gosto de homens romanticos que dancem sem musica...
10* Mas acima de tudo... ADORO-ME...

5 comentários:

Senhor Geninho disse...

Em tudo o que escreveste sobre ti saltou à vista a tua autoconfiança e amor próprio! É meio caminho andado para estarmos de bem com a vida. ;)

Obrigado por teres aderido ao meu blog. Também adoro escrever e só não o faço mais vezes ou porque não tenho tempo ou paciência. Tem a ver com estados de espírito. Hoje estou para aí virado. Benvindo ao Senhor Geninho!

A Minha Essência disse...

Essencialmente nós!... ;)

Margarida Lozano disse...

É sempre bom conhecer um pouco mais sobre a autora do blog! :)

- Estamos constantemente a lidar com pessoas que mentem.
- Três agendas????!!

Artiza disse...

Senhor Geninho,
-Adoro escrever...~
obrigada
bj.

A Minha Essência
-E o mais importante nao nos esquecer mos de nos amar a nos mesmas.....
obrigada
bj.

guida
- 3 e bem verdade... começo o dia a colocar em cima da minha bancada um livro em branco para apontar coisas importantes, a agenda datada para nao esquecer de coisas que vao acontecer na semana seguinte, e um bloco de post it's para organizar o meu dia....

obrigada
bj...

Sutra disse...

Também achei divertido :)

beijo grande
Sutra