Me, Myself and I...

5 de outubro de 2010

Desafio DE « Roupa Prática »

Entao vamos la a isso!

O desafio implica revelar 5 factos acerca de mim e dizer 10 coisas de que gosto.

Os 5 factos acerca da minha pessoa:
- adoro a minha profissao.
- nao lido bem com insectos.
- sou uma pessoa saudavel.
- sou impulsiva, muito impulsiva e adddooorrooooo....
- so alguem muito especial me tira o sono.

As 10 coisas de que eu gosto:

- andar de carro a noite
- carbonara com tudo
- vinho branco
- andar a cavalo
- massagens (todo o tipo)
- fazer amor, muito ,muito ,muito amor....
- dormir sempre ate tarde
- nadar
- dançar
- Cantar (no duche/carro)



Escolher 10 blogues:

Sex na cidade
Sutra
teardrop
Sea
CAROLINE
Complicações
guida
Cisne
Simplesmente
MAG

A estes faço algo novo, e acrescento o meu selo com carinho ao Desafio...

Beijos grandes a Essencia, e a todos os meus leitores que tanto adoro...

9 comentários:

A Minha Essência disse...

;)

Beijinhos!

Parabéns pelo selo! :)

teardrop disse...

Querida Artiza, muito obrigada pelo miminho! Berevemente vou colocar o desafio no meu blog!
Beijinhos e resto de boa semana!

Artiza disse...

ESSENCIA:
MUITO OBRIGADA, NAO E PARA ME GABAR MAS ACHO QUE FICOU UM MIMINHO...
BEIJOS.

Artiza disse...

teardrop:
o desafio e muito giro...
beijinho...

A Minha Essência disse...

Sem dúvida alguma, parabéns!! ;)

Margarida Lozano disse...

Obrigada pelo desafio!! ;D

Em breve farei :)

beijo

Cisne disse...

Oh, obrigada, és uma querida :)


Cisne.

Sutra disse...

Muito obrigado!! :D

beijo
Sutra

Margarida Lozano disse...

Olhei bem a pormenor do selo :) :) tão lindo.