Me, Myself and I...

3 de outubro de 2010

Ele prefere ser o outro...

Devo confessar que a palavra «Amante», tem para mim uma conotação muito excitante...  Não pelos factos negativos socio-culturais que dele provêm mas sim pelo misterio envolvente, a carga de adrenalina, o poder que confere ao traidor... depois tambem temos que convir que enquanto Amantes, têm o melhor dos dois mundos... a liberdade e independencia dos solteiros, e os momentos de sedução, cumplicidade e o sexo, que só vale a pena quando é suberbo... sem exceção os momentos passados com o/a amante sao escassos mas deveres apaixonados, são vividos ao rubro...

Confesso tambem que (se diz por ai), o meu signo é o mais infiel do Zodiaco. isto deve-se apenas a dois factores da personalidade extremamente vincados nos descendentes de Carneiro. E eles são: a carencia constante (nos precisamos de muito, muito, muito, carinho), e o Sexo... ou bem que há SEXO ou bem que não há SEXO... SEMPRE e BOM... quando não há a solução mais practica de um carneiro é... TRAIR... apenas pelo momento...

Não, eu NÃO sou INFIEL... sim, eu já fui, 3 vezes. A 1ª por rebeldia, mas fez-me conhecer o meu G.A. (Grande Amor), a troca de parceiros durou cerca de 3 meses, não tive peso de consciencia. a 2ª Foi a derradeira vingança por desta vez ter sido eu a trocada. Como a consciencia dele pesou, voltámos mas tive de me vingar. E ai sim, ouvi uma voz dentro da cabeça a melgar-me... A 3ª e ultima vez, colocou-me no ponto em que me encontro agora. Deixei o N. dois dias depois de me envolver com o P.

Na semana passado um amigo confessou-me que escolheu ser o «Outro» e depois de me mostrar o seu ponto de vista quase que fiquei a concordar com ele... Acontece é que a minha consciencia ganhou voz activa no meu dia a dia, e tem ca um voseirão!!!
Cheguei a casa, fui tomar um grande banho pois enquanto conversavamos estavamos a tentar fazer jogging (e sem duvida por esta sequencia de acções)e fiquei a pensar em tudo o que tinha ouvido...
Uma questão de adrenalina? liberdade? Falta de obrigações?
Então e as desvantagens de estar com alguem apenas pla metade?Compromisso em Part-Time? O preço da solidão nos fins de semana sozinho/a serão o preço justo por esta opção?

A minha consciencia acabava-me com os nervos... 

2 comentários:

Coelha disse...

Tambem sou Carneiro, nao sou infiel, nem nunca fui... Mas nem te digo nem te conto o que ja foi preciso para nao o ser...
Digamos que somos umas eternas apaixonadas que passamos a vida à procura de paixao... E quando uma relaçao arrefece, precisamos de emoçao... Para que isso nao aconteça, é preciso mto controlo mental.. É triste, mas é esta a minha realidade...

Artiza disse...

Coelha...
Sinto que estas a descrever o meu dia... parece que te conheço... e verdade... e curioso como ha quem se deixe levar por kk engate e nos que precisamos disso como de agua... nos contemos desta maneira...
grande beijo Coelha/Carneira....