Me, Myself and I...

25 de outubro de 2010

Provas de Fogo



(resumo da converça entre 3 amigas)

Desde que descobri que o P me tinha traido, tenho tido os dois lados das relaçoes extra conjugais...

Em Agosto, senti-me a chegar ao chao com um esgotamento nervoso tipo tornado...
 Quem procura sempre acha e eu descobri que o homem com quem vivo á um ano e meio, está receptivo a casos fora da relaçao.
Fiquei para morrer... nao por ele ser o amor da minha vida (nao é!) mas porque desde que deixei o N (practicamente no altar) que jurei a mim mesma nunca mais me deixar envolver ao ponto de ficar na mer... mas porque tinha finalmente voltado a confiar em alguem. Considerava a nossa relaçao como estavel e segura. Nao precisavamos de estar sempre a dar provas de amor, apenas que nos respeitasse mos incondicionalmente.
 Eu sabia que ele trazia o fantasma da T no coraçao e eu tambem trazia o S no meu. Nao fazia mal... era legitimo.... procuravamos o mesmo... paz de espirito.
Feliz ou infelizmente, comigo as coisas mudaram... fui me apaixonando por ele todos os dias um pouco mais... ate que da relaçao em que eu ainda ia a tempo de sair sem me magoar, se transformou no meu plano a longo prazo.

 Oki... é mais intenso... ate aquela noite em Agosto quando o meu principe se tranformou em sapo...

No mesmo mes... tudo me aconteceu.
Desde me cruzar com o meu ex e fazermos as pazes (hoje ja somos capazes de manter uma converça com mais de 4 frases sem nos ofendermos), estar no mesmo recinto fechado com o unico homem que me faz tremer de cima a baixo so de olhar para mim (o amor da minha vida que ja nao via a mais de 7 anos), e entre muitos convites de estranhos...
 Conheci o R...
Mesmo signo (carneiro), mais velho (8 anos), lindo de morrer, divorciado, super inteligente e bem sucedido, impulsivo... o tipo de homem que nos convida para jantar, e o restaurante nao chega entao, leva-nos a Paris so porque acha que mercemos mais e melhor...charmoso todos os dias, nem vou continuar pk isso faz me repensar todas as minhas decisoes (estou a brincar)...

Um charme incomparavel... no inicio nao dei grande importancia mas ele de todo que deve saber ler em varias linguas, porque a minha e bem complicada e ele parece que me conhece a 20 anos...
Como somos de alguma forma colegas, trocamos contactos rapidamente, mas ate trocarmos mensagens pessoais foi um estante... o R era a pessoa ideal para me fazer sentir de forma diferente visto que o meu maravilhoso companheiro me fez sentir tao pequenina....
A raiva dos acontecimentos do mes de Agosto estavam muito presentes no meu dia a dia, com isso os encontros profissionais com o R eram cada vez mais recorrentes e cada vez mais sem razao aparente... hoje um cigarro... amanha um cafe... ate a semana passada quando o R entrou as 9 horas da manha na minha farmacia com um ramo de flores e uma declaraçao de amor que deixava qualquer uma sem folego.... é claro que as flores foram para o lixo mas ja nao me esqueci desta criatura...
É obvio que o informei da minha situaçao e passei a ver o R com outros olhos... Rapidamente as menssagens passaram a começar as 8.30 da manha e a terminar pouco antes de entrar em casa (nao que eu tenha pedido mas pk ele nao queria causar me problemas com o P). Confesso que que deixei que ele disse-se o que queria e talvez ate tenha deixado tranparecer que tb o acho interessante... mas as coisas mudaram de cena. O R, convidou-me para jantar.... nada de mais. Só jantar... disse que nao... mas nessa noite o P informou-me que tinhamos um jantar com os colegas do novo trabalho dele... nao me sinto segura o suficiente para conhecer mais ninguem que partilhe o mesmo espaço que ele, pk nao sei como ele é no trabalho... depois daquela noite em Agosto nao consigo confiar nele, e issa faz me pensar qual a sua postura na minha ausencia...
Pensei em inventar uma formaçao de ultima hora para me poder baldar... e assim foi... a questao e que o R voltou a aparecer la na farmacia e implorou-me uma chance de me mostrar o que podiamos ser... e querem adivinhar qual foi a proposta?
... Jantar cozinhado por ele a luz das velas, dançar slows na sala, e converçar ate "ficarmos tao cumplices como romeu e julieta".. estas foram as suas palavras... (tudo o que peço ao P desde que nos conhecemos...) Aceitei...
Bem... resumo...
Nao fui capaz... cancelei a ultima da hora e vim para casa... chorei conpulsivamente durante 35 min...  depois adormeci... o P chegou do trabalho e abraçou me como que se soubesse... sei que se isto se tivesse passado a um mes atras ja nao estaria com ele, e isso deixa me muito preocupada... o R fez com que deixa se de me preocupar com as traiçoes do P dizendo coisas como " a minha felicidade passa por estar ao teu lado", "nao posso passar um dia sem te ver", " deixa me abdicar da minh vida por ti" ou " quero passar o proximo natal na tua farmacia para nao te deixar passar sozinha"...
Mas em contra partida colocou-nos numa situaçao de risco... na noite do jantar o P esteve a segundos de me perder para sempre... e nem deu conta... mas nao fui capaz... talvez ate uma parte de mim deseja-se muito mas a minha consciencia nao me deixou...
Chorei por perceber ao ponto em que a minha relaçao esta sensivel e por um fio... Adormeci de tristeza...
Acordei nos braços do homem que ainda amo mas nao sei por quanto tempo...

Hoje cheguei a uma conclusao com a maior clareza... a unica hipotese da minha relaçao com o P, passa apenas pelas maos dele...
Se vai a tempo?
Nao sei... mas gostava muito que sim...
Acredito que uma parte da minha felicidade passe por ele...
Seria muito egoista da minha parte contar-lhe tudo o que disse aqui hoje... sei que se ele me ama iria sofrer com esta informaçao, mesmo que no final entendesse que optei por ele antes de fazer uma asneira de que provavelmente me arrependeria...
Na certa ele merecia amadurecer com esta realidade...
Quem sabe um dia quando nos tornarmos tao " cumplices como Romeu e Julieta" eu lhe conte o que vivi quando ele me traiu... ou talvez nunca...

Ainda o amo ...mesmo depois de ele ter provado que nao e digno da minha dedicaçao...

Vou dormir... informaçao a mais para um post so...

Sem comentários: