Me, Myself and I...

6 de janeiro de 2010

Estamos os dois á espera...

Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto.
Faltaram-me estrelas.

Dizem que o tempo cura tudo. Desde que me apaixonei por ti, o tempo congelou. Tempo esse que aguardo ansiosa o momento que vais amar-me tanto como te amo... Ou aquele em que vais realmente apaixonar-te por mim, pelo que sou e nao so por te salvar dessa imensidao de solidao em que te deixaram... Tempo esse que aguardas o que o tempo passe depressa ate ao dia em que se cruzaram de novo... tempo esse que nao sabes se vais entregar-te de novo. Se prometes-te esperar por ela, e tu que alegas que nao mentes.... e ate acredito.... o que faço com as tuas promessas... com os teus momentos.... em que estas e nao estas... em que vens e vais... acordo de noite e fico á espera do momento que vais dizer outro nome que nao o meu sem quereres... sim eu sei que no fundo tu nem queres mas talvez seja mais forte do que tu... sabes o que me pergunto em todos os seguntos que estas ao meu lado? sera que vou continuar a suportar esse peso do vosso grande amor?... se for assim e eu entendo que seja... vai luta... corre... mal vivo quando estas la.... triste e desiludido... uma musica ou so um cheiro que te leva de volta e nunca sabemos quando vais voltar.... que dor.... ver te partir.... quando voltas deixas te um pouco de mim perdido no espaço... tenho medo de perder as forças de lutar... insegura de nao estar a altura desse grande amor... sera que algum dia vai passar? sera que ainda estarei aqui.... que tormenta.... o numero de vezes que me finjo nao reparar e nao estou nem ai... que nao quero nem saber... e mentira fico crua por dentro.... vazia... e aguardo novamente que regresses desse mundo onde querias ou quiseste ser feliz.... sabes o que penso? que estas mesmo á espera... e sabes que mais eu tb... espero ansiosa que ela regresse depressa que a vejas... que a pedoes... na esperança que depois me escolhas... o pior e que sinto que em breve vou começar a sair de ti... por mim... estou a ficar cansada e nao sei quanto tempo mais te quero ver esperar.... e sabes em que penso mais? no que deixei para tras por ti... eu ia casar em março... teria filhos... e ficaria feliz dentro do que seria possivel... nao te conhecia nao sofria por ti....
É incrível como me rompeste o coração e posso seguir-te amando com cada um dos pedacinhos.
A vista mais bela é aquela que compartilho contigo.


Sem comentários: