Me, Myself and I...

4 de janeiro de 2010

Passagem de ano...

Ano de mudança...
assim o espero....
Sempre vai melhorando um bocadinho cada dia....
Fim de semana completo.... feitas as contas tive 2 horas de Joana e Chai, 2 Horas de Nuno e para terminar em grande ja ca faltava 1 hora de Tamara..... Fantastico para primeiras conversas de 2010 nao esta mau pelo menos nao mudou para pior.... quer dizer,.... agora ate ja ha mais um elemento.... o amante da Joana.... lol.... Mas neste caso eu ate acho que e bem feito para o Antonio, quem mandou dar espaço a mais... a vida é assim mesmo... ai aia ai ele lembra-me tanto o Nuno... aquela forma unica de ser...  enfim, perdeu e nem sabe ainda...

Como e obvio e nao podia deixar de ser, la vieram os concelhos da avozinha e os exemplos pre cobrados.... ninguem e perfeito o Paulo tambem nao... tambem sinto falta de algumas coisas que ficaram la atras mas posso viver sem elas... alias decidi viver sem elas.... claro que me fez pensar... chorar... recordar... lamentar.... o abraço intenso, as cartas de amor frequntes,... as danças na rua sem musica... acho ate que isso deve ser o que mais sinto falta do romantismo... mas nao passa disso de uma linda recordaçao do passado.

Portimao, Paulo, Joana, Antonio, Nuno, Tamara, o Amante, O novo Ano.... Fala mal deste um pouco daquele.... Nada de novo... Uma foto para mais tarde recordar e uma musica que ja nao ouvia á mais de um ano e que dancei vezes sem conta.....


Sem comentários: