Me, Myself and I...

12 de janeiro de 2010

Water Reflections

Novo titulo para a velha fuga de informaçao...


Novidades?....
nem por isso, parece-me tudo ja tao falado.
Alem da grande surpresa que o Paulo me prometeu á mais de 2 meses para festejar o nosso 1º aniversario ja estar em segundo plano porque ele acha muito mais giro ir com as colegas para Londres. E pior acha que se me perguntar o que e que eu prefiro que eu lhe vou responder...nao ha condiçoes... ou o novo gerente me estar a esgotar com mudanças... ou estar sem cartoes multibanco á mais de uma semana e completamente sem meio de me movimentar sem que a caderneta falhe no 1º movimento.... ou a chuva que mais parece a revolta dos deuses... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

.....quero fugir.... quem acha que vai tirar uns dias para sair daqui sou eu... estou farta de horas no pc, de mudanças sem sentido, de alteraçoes de planos e desvalorizaçoes sem argumentos.... estou naquela fase horrorosa em que o melhor e eu esconder me na areia uns dias... se calhar mas horas bastam mas e urgente... sem ninguem... nem eles, nem tu, nem elas... eu comigo...

as vezes ate acho que sinto falta dos velhos habitos do azul quase profundo...



Sem comentários: